Joaquim, Michele e Dago [cliente]
novembro 18

Boas lembranças

AngilicoHoje, me emocionei. Estava aqui organizando o ateliê e separando coisas que estão sem uso pra gente, nesse momento. Reagrupando materiais, aviamentos, linhas, botões, embalagens, tecidos, pelúcias, os moldes que criamos. Quem trabalha nesse mundo criativo sabe o que estou falando. De tempos em tempos, com desenvolvimento e amadurecimento da marca, é necessário fazer uma arrumação assim.

Então, vieram as lembranças. Vi peças piloto de antigos personagens Ladoludens, moldes de testes, experimentos com tecidos variados. Percebi como a gente evoluiu, o quanto de clientes que hoje conhecem nosso trabalho, os depoimentos, a divulgação espontânea.

Numa das gavetas, estava lá num cantinho esse primeiro trabalho que o Mateus confeccionou sozinho, usando a máquina de costura pela primeira vez. Lembra do Angílico, Mateus? Muita coisa aconteceu desde que criamos o Ladoludens. Tem sido um caminho de aprendizado e autoconhecimento que se manifestam através da nossa arte, com todo nosso amor.

Só tenho a agradecer a todos que continuam acreditando, apoiando, dando a maior força pra gente. Vocês são lindos! ❤

E vamos seguindo, determinados a oferecer produtos autorais, alegres e artesanais, procurando sempre excelência no atendimento e no acabamento das peças. Queremos levar mais amor para quem deseja ter uma vida mais leve.

Você tá com a gente? 😃

Abração!
– Alessandra

Ale
Ale